quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não Deixa De Ver!!


Arquivos

Posts Etiquetados ‘Lua Blanco’

Rebeldes participam do programa neste domingo (6)

Banda lança CD no palco da atração
Do R7
Programa do Gugu
Antonio Chahestian/ Rede Record
Banda promete animar a sua tarde de domingo
O lançamento nacional do novo CD da banda Rebeldes será no Programa do Gugu neste domingo (6).
Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum produzido por Rick Bonadio tem 15 faixas, sendo 13 inéditas, uma regravação de Só Pro Meu Prazer (Leoni) e uma faixa bônus.
O trabalho inclui canções que já fazem sucesso na novela da Rede Record – Rebelde Para Sempre – e nas rádios – Do Jeito que Eu Sou.
Assista ao vídeo abaixo e veja o convite gravado especialmente por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckoviac e não deixe de assistir ao Programa do Gugu neste domingo (6), logo após Tudo é Possível.

Amigas e Rivais, Cristal e Marimar batem Rebelde nesta quinta (27)

A novela teen Rebelde, exibida pela Rede Record desde março deste ano, vem sendo motivo de dor de cabeça para os executivos da emissora paulista.
Tida como a grande aposta em 2011, Rebelde apresenta queda na audiência, que se intensificou com o novo horário que ocupa durante a transmissão do Pan de Guadalajara. Nestas duas últimas semanas, a novela da Record não fechou na vice-liderança isolada em nenhum dia, sendo ultrapassada pelo SBT – com Chaves e SBT Brasil – e pela Band – com Brasil Urgente e Jornal da Band.
Hoje, por exemplo, Rebelde marcou apenas 5.7 de média, ficando em 4º lugar. Além disso, saiu perdendo para as reprises que o SBT exibe no período da tarde: Amigas e Rivais ficou atrás por 0.1 (5.6), e Cristal (6.1) e Marimar (6.5) venceram.
Vale lembrar que a Record, até o momento, decidiu manter Rebelde às 7:15 da noite depois do Pan. Nos primeiros meses, a novela, que estreou neste horário, mantinha médias entre 9 e 11 pontos de média.


Atrizes de “Rebelde” se estranham na Record




As atrizes Mel Fronckowiack e Lua Blanco se estranharam na produção de “Rebelde”. Tudo por conta de ritmo de gravação.
Alguns produtores viram o clima esquentar quando uma mandava a outra calar a boca.
Resumindo, Mel é mais doce no nome e Lua vive em muitos lugares, menos no mundo da lua. Se é que vocês me entendem. Por precaução, não coloque as duas no mesmo camarim.
COLUNA DO DADÁ

Record cancela a reprise de “Rebelde” no horário das 6

Nos últimos dias, a reprise da novela “Rebelde” pela Record às 6 da tarde era certa. Tanto que o site de programação da emissora já havia mudado a grade, trocando o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” pela reprise do capítulo anterior da novela teen. De acordo com muitos, seria uma tática pra ver como se sairia uma possível segunda temporada neste horário.
Mas, por algum motivo, a emissora de Edir Macedo voltou atrás, e decidiu cancelar a reprise. Pelo menos é o que consta na programação lá do site da Rede Record.
“Rebelde”, exibida atualmente às 8:40 da noite, vem caindo na audiência nos últimos tempos, e já se vê ameaçada em alguns momentos pelo SBT durante a semana. A situação se torna pior na segunda-feira, quando a briga é mais intensa durante todo o capítulo com o programa “Qual é o seu Talento?”.
O jeito agora é esperar até às 6 da tarde de hoje, e ver se a informação do site da Record é verdadeira, se a reprise foi mesmo cancelada. Afinal de contas, a grade de fim de tarde e início de noite da emissora tem se tornado um mistério.
REDAÇÃO NTB

Lua Blanco, de Rebelde, é “confundida” com Joelma do Calypso

Todo mundo comenta na Record que a cantora/atriz Lua Blanco anda se sentindo… Mas no último sábado ela teve o chamado choque de realidade. Ela estava toda lépida e faceira se exibindo no camarote vip do Rock in Rio quando um grupo se formou a começou a gritar: “Joelma, Joelma”. Obviamente, eles sabiam que não se tratava da cantora paraense, era apenas uma brincadeira. Mas, pela cara que fez, Lua não gostou nem um pouco da brincadeira.

Lua Blanco e Joelma: separadas no nascimento?
Pronto, Falei!

Lua Blanco acha Rebelde uma novela mais completa que Malhação

Lua Blanco, que interpreta a Roberta na versão brasileira produzida pela Record, apesar de já ter participado de Malhação, outra novela voltada para o público jovem, acredita que a trama de Margareth Boury é mais completa e menos tradicional.
“Malhação apesar de ter o mesmo público, o horário é diferente e também é mais tradicional. Rebelde é uma novela mais completa e com frescor”, diz a atriz a O Fuxico.
Lua, que é irmã de Ana Terra, que foi a vilã da última temporada da novelinha global, participou da temporada de 2009 de Malhação, no papel de Joe.
FONTE: RECORD /R7

Banda Rebeldes lança primeiro álbum

Grupo da novela Rebelde sai das telas da TV para tornar-se realidade
Do R7
rebelde 600x300Munir Chatack/Rede Record  
A banda da novela Rebelde finalmente sai das telas da TV para tornar-se realidade.
Os seis atores que protagonizam a trama  – Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges – formaram a banda Rebeldes e agora lançam o seu primeiro CD, que leva o nome do grupo, e chega às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni).
O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde Para Sempre, e Do Jeito que Eu Sou.
Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto, fala mais sobre o trabalho:
- A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day.

O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino, corda e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda – Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges – em diversas formações.
Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. Bonadio explica:
- O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela.
As músicas

Rebelde Para Sempre
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco

O Amor Está em Jogo
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco

Tchau pra Você
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede

Você é o Melhor pra Mim
Autor: Eric Silver/ Cris Morena e Rick Bonadio
Intérprete: Arthur Aguiar e Lua Blanco
Ponto Fraco
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Micael Borges e Sophia Abrahão

Quando Estou do Seu Lado
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Mel Fronckowiak

Livre para Viver
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Micael Borges

Outra Frequência
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Como um Rockstar
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Lua Blanco

Juntos Até o Fim
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Do Jeito que Eu Sou
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Lua Blanco

Depois da Chuva
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Um Dia de Cada Vez
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Só Pro Meu Prazer
Autor: Leoni
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Atores se empenham na pele de cantores e instrumentistas na TV!



Lua Blanco. Foto: TV PressLua Blanco está no elenco de ‘Rebelde’, da Record
Foto: TV Press- PORTAL TERRA

Márcio Maio
No dicionário, música pode ser resumida como a “arte de combinar os sons com intenção estética e expressiva”. E é exatamente essa a ideia justificada pela composição de diversos personagens que exploraram dotes musicais na TV. Desde estudos de quase um ano até dormir na casa de uma instrutora para aprender a tocar um instrumento ou soltar melhor a voz, são grandes os esforços feitos por quem é escalado para interpretar um músico. Mesmo quando se trata de alguém que já tem experiência na área.
“Fiz aulas de canto a minha vida inteira e estudo teatro há anos, mas ter uma preparação do grupo junto foi fundamental para a gente entrar nesse trabalho”, valoriza Lua Blanco, a charmosa Roberta de Rebelde, que depois de uma bateria de quase dois meses de testes para arrebatar o papel – que foi de Dulce Maria na versão original – ainda passou por mais de dois meses de preparação intensiva. Com direito a oficinas de canto, corpo e interpretação. Até poucas semanas atrás, aliás, os protagonistas de Rebelde ainda faziam oficina de canto com a instrutora Tutti Baê, a mesma que orienta os candidatos do reality Ídolos.
Na pele do idealista Marcio Hayalla em O Astro, Thiago Fragoso também se preparou para as cenas em que seu personagem aparece soprando seu trompete. Mas, ao contrário da banda da novela infantojuvenil da Record, ele não precisa necessariamente tocar o instrumento. Apenas convencer enquanto dubla as músicas que são apresentadas no ar. Uma tarefa favorecida por suas experiências anteriores com música. “Aprendi a tocar tuba nos Estados Unidos, quando morei por lá. Isso me ajuda bastante na hora de gravar”, explicou.
Malu Mader também dublava as apresentações da pianista Eva, sua personagem em Eterna Magia. E, coincidentemente, já fazia aulas de piano quando foi convidada para interpretar a vilã da novela de Elizabeth Jhin. “Meu filho estava interessado e gostei do método utilizado, com as notas coladas nas teclas do piano. Mas a própria novela, com sua rotina intensa de gravações, acabou me afastando”, lembrou a atriz.
Malu contou com a ajuda da professora de Música Zaida Valentim, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, para desempenhar seu papel. A assessoria durou a novela inteira, para a atriz aprender como uma pianista profissional se comportaria em cada parte das músicas que sua personagem tocava nas apresentações. “Fizemos um grande intensivo até a estreia e, depois, mantivemos regularmente nossos encontros, na medida do possível”, recordou Zaida, que também treinou Ana Paula Arósio para a minissérie Mad Maria, e Rafael Almeida, quando o rapaz estreou na TV, interpretando o jovem pianista Luciano de Páginas da Vida.
Para Malu, na hora de interpretar um músico amador, pode-se apostar em aulas e se arriscar a tocar em cena. Mas, ao viver um nome de peso nessa área, vale mais a pena mergulhar na emoção. E esse foi o caminho adotado por Jayme Monjardim para dirigir Larissa Maciel, protagonista da minissérie Maysa: Quando Fala o Coração, que retratou a vida da cantora – e mãe do próprio diretor – dos 15 aos 41 anos. “Ele (Jayme) nunca quis uma imitação. A intenção era captar a alma dela”, justifica a atriz, que teve o suporte da atriz, cantora e professora de canto Germana Guilhermme.
A voz de Maysa, na maior parte de canções, foi inserida nas cenas de Larissa. Mesmo assim, a atriz gravou tudo cantando com sua própria voz. “Quando você canta, faz uma pressão da laringe nas cordas, existe uma contração física visível. Se ela não cantasse, ficaria artificial”, argumentou Germana. Para isso, ambas tiveram encontros regulares durante os oito meses que Larissa passou se preparando para a minissérie, além da consultoria prestada por Germana nas sequências musicais. “A Maysa foi retratada em vários momentos. No começo, aos 15 anos, tinha uma voz mais levinha. Com o passar dos anos, passou a fumar e beber muito, a voz desceu para o peito e ganhou um ar cansado”, exemplificou a professora.
Mas duas canções da série foram gravadas por outra cantora. Como os originais de Tarde Triste e Adeus não puderam ser aproveitados, Jayme Monjardim testou algumas mulheres e escolheu Clarisse Grova, da escola Oficina da Voz, no Rio de Janeiro. “Tarde Triste, inclusive, foi meu teste. Não precisei regravar. Meu timbre não é como o da Maysa, mas o Monjardim estava buscando um clima parecido com o da mãe”, diz Clarisse.
Dentro da história
A participação de Zaida Valentim em suas preparações de atores foi tão intensa que a pianista chegou a ser contratada como atriz em dois de seus trabalhos. Primeiro, em “Páginas da Vida”, quando encarnou uma das freiras do convento da novela de Manoel Carlos. “Fiquei até o fim. Eu tocava e a Selma Reis cantava. Estou até no último capítulo, no casamento da Thelma, personagem de Grazi Massafera”, conta.
Zaida também integrou o elenco de Eterna Magia. Desta vez, na pele de uma professora de música. Além disso, participou da direção de algumas cenas da trama. A preocupação principal era tornar o mais verossímil possível as sequências de Malu dedilhando o piano. “Eu ajudava na hora de estabelecer até onde seria mostrado do corpo dela e onde entrariam as imagens gravadas com a dublê Sylvia Thereza”, explica.
Instantâneas
# A primeira apresentação oficial do grupo Rebeldes, formado pelos protagonistas da novela Rebelde, aconteceu no dia 14 de julho, em São Paulo, durante a final do programa Ídolos.
# Quando estava se preparando para interpretar o pianista Luciano de “Páginas da Vida”, Rafael Almeida chegou a dormir nos finais de semana na casa de Zaida Valentim. “Ele era novinho, tinha só 17 anos e ficava perigoso voltar para casa. Dormia em um colchonete embaixo do piano”, diz ela.
# Mariana Ximenes precisou fazer acupuntura para soltar articulações das mãos enquanto se preparava para interpretar a violoncelista Bel de Cobras & Lagartos.
# Daniel Boaventura, que além de ator é também cantor, aproveitou seus dotes vocais enquanto gravava Cama de Gato e Passione. Nesta última novela, chegou a lançar um álbum com canções em italiano.

Confira os destaques do programa E aí, Doutor? desta terça-feira (19)

destaque_terça
E aí, Doutor?
Nesta terça (19), o Guia Prático vai te ensinar formas de prevenir as rugas enquanto você dorme. E mais, no Tubo da Realidade você vai acompanhar a jornada da família Lehman, que tenta emagrecer. Gugu Liberato, Tom Cavalcante, Rick Bonadio, Luiza Possi, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Vinicius Vieira e Rayana Carvalho tiram suas dúvidas no Pergunte Agora.

Lua Blanco: rumo ao estrelato

A atriz, que vive Roberta na novelinha ‘Rebelde’, é cercada por fãs após gravação.
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

-Divulgação/-Divulgação
Lua Blanco vive a Roberta de “Rebelde”

Lua Blanco começa a descobrir o que é ser uma estrela. Depois de integrar o casting de apresentadoras da “TV Globinho” ao lado de Flávia Rubim e Fernanda Pontes, a atriz vive Roberta na versão brasileira da novelinha mexicana “Rebelde”. Se antes mal era reconhecida nas ruas por seu trabalho ligado ao público infantil, ela agora perde a conta da quantidade de fãs adolescentes a sua espera na saída do estúdio .

O novo trabalho mudou a rotina de Lua. A atriz carioca de 24 anos grava diariamente de segunda à sábado e ainda fica na ponte-aérea Rio-São Paulo, onde finaliza com o resto do elenco o CD do programa. Só lhe restam os domingos para descansar. Descansar?
“Tiro a folga de domingo para decorar os capítulos da semana. Minha vida tem sido uma loucura, totalmente dedicada ao trabalho. Não tenho tempo nem para os meus amigos”, diz Lua.

. Veja Lua, Flávia e Fernanda, da ‘TV Globinho’, em ensaio exclusivo para o EGO
Sua sorte é que ela e outros atores da novelinha – Chay Suede, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão – estão totalmente entrosados. É comum saírem juntos para jantar após um dia exaustivo de gravação. “Assim fica bem mais fácil para trabalhar. O clima no estúdio é ótimo!”, diz Lua.

-Marcos Serra Lima/- EGO

Lua Blanco, Flávia Rubim e Fernanda Pontes no ‘TV Globinho’

Novo endereço

Para matar as saudades dos  amigos antigos, ela ultimamente só consegue se comunicar com eles por mensagens via celular. Desde que começou a gravar “Rebelde”, Lua deixou a casa da avó no Leblon, Zona Sul do Rio, onde morava, e mudou-se para um bairro perto do estúdio, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O bairro de seu novo endereço ela prefere manter em segredo.
“Estou morando sozinha, mas perto da minha família. Chego em casa tão cansada que às vezes como só uma maçã e caio na cama.”
Apesar de morar só, ela recebe a visita quase que diária de uma de suas irmãs, a atriz Ana Terra, que intrepreta a Ângela, de “Malhação”. “Temos o mesmo personal trainer e nos exercitamos juntas na praia”, conta
Além de Ana, Lua também tem mais quatro irmãos: Pedro Sol, Estrela, Marisol e Daniel Cielo. Neta do compositor Billy Blanco, morto nesta sexta-feira, 8, aos 87 anos, ela precisou se afastar da banda a qual era vocalista, Lágrima Flor, para se dedicar à novela.

Morre cantor e compositor Billy Blanco, aos 87 anos

O músico era avô de Lua Blanco e Ana Terra
O cantor e compositor Billy Blanco morreu na manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, aos 87 anos. O músico estava internado no Hospital Panamericano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.
De acordo com a assessoria de imprensa, Billy estava internado na UTI desde outubro de 2010, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Lua Blanco, protagonista de Rebelde e Ana Terra, a vilã Ângela de Malhação, são netas do músico. A família inclusive chegou a fazer uma exposição no Rio de Janeiro para arrecadar verba em prol do avô, que estava internado na UTI.
Billy é um dos ícones do gênero Bossa Nova. Ele compôs mais de 500 canções ao longo de sua carreira, que inclusive foram gravadas por cantores como Elis Regina, Nora Ney, Dolores Duran, João Gilberto, entre outros. Chegou a fazer parceria com Tom Jobim e Baden Powell.
Formado em Arquitetura, Billy nascer em Belém e sempre gostou de fazer música. Quando se mudou para o Rio de Janeiro, destacou-se por suas composições.
Ofuxico

Rebeldes abrem o show de Eva Messi nesta quarta (15)

Esta é a primeira apresentação do grupo
Do R7
Rebeldes abrem o show de Eva Messi nesta quarta (15)Munir Chatack/ Record
Eva aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar.
Pedro fica na bateria, Tomás no baixo e Diego na guitarra.  Alice, Carla e Roberta comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show.
Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, Rebelde para Sempre.
Do Jeito que eu Sou e O Amor está em Jogo também fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero.
Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido.“Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar.
A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Rick Bonadio de sainha ao lado dos Rebeldes na Twitcam

A twitcam feita nesta sexta (10) pelos seis protagonistas da novela Rebelde, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Mel Fronckowiak e o produtor Rick Bonadio divertiu a todos os seguidores que ainda conseguiram colocar nos Trends Topics do Twitter as Tags #Rickdesainha (um desafio cumprido) , #NomeRebelde (tag feita para saber o nome da banda que já foi escolhido) e Chay (muito mencionado lógico), ainda revelou que os shows começarão em agosto e que terá DVD.
Info Extra

Protagonistas de ‘Rebelde’, Arthur Aguiar e Lua Blanco, engatam romance na vida real


Elenco de 'Rebelde'. Foto: Record/DivulgaçãoLua Blanco e Arthur Aguiar, casal do centro, engataram romance
Foto: Record/Divulgação
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, mais um casal se formou entre o time de protagonistas de Rebelde. Lua Blanco e Arthur Aguiar começaram a ficar e a moça foi vista de cara fechada em uma festa, pois havia brigado com o rapaz.
Arthur já teve um breve romance com Pérola Faria, também do elenco. Chay Sued e Sophia Abrahão também namoram. Os únicos que não se envolveram com atores do elenco foram Micael Borges e Mel Fronckowiak.
TERA

Primeiro CD da banda de Rebelde terá rock, dance, balada e rap


Protagonistas de Rebelde se apresentam no colégio da novela (Foto: Michel Ângelo/TV Record)
Os atores Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego) entram em estúdio hoje (27) e amanhã (28) para gravar as três primeiras músicas do CD da banda em formação na novela Rebelde, da Record.
A banda ainda não tem nome, mas já há previsão para o CD chegar às lojas: final de julho.
Em outubro, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, o grupo fará o primeiro show aberto ao público, em uma capital do Nordeste.
O CD terá 14 músicas, de acordo com Rick Bonadio, produtor da banda. Hoje e amanhã serão gravadas as faixas Rebelde para Sempre, O Amor Está em Jogo e Do Jeito que Eu Sou. A última, intepretada por Lua Blanco, deverá virar tema de Roberta, sua personagem.
As canções foram compostas por Bonadio e por Di Ferrero e Gee Rocha, da banda NX Zero.
“O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop”, diz Bonadio.
Segundo Bonadio, o CD terá um rap interpretado por Micael Borges.
Fonte : Daniel Castro (R7)
CategoriasAudiencia e Tv Tags:, , , , , , , , ,
Album dos rebeldes entra para top 30 dos CDs mais vendidos do Brasil!!

Album dos rebeldes entra para top 30 dos CDs mais vendidos do Brasil!! 07:51 Postado por Rebelde Lovers 1 comentários Finalmente, nesta semana, o 1º álbum dos Rebeldes entrou para o Top 30 dos CDs mais vendidos do Brasil. O "Rebeldes Brasil 2011" debutou na posição #22 na lista. Hot 100: Enquanto isto, no Hot 100, o single atual da banda "Do Jeito que eu Sou" sobre 10 posições e é número #28 nesta semana. Parabéns para os Rebeldes e para todos os fãs que participam dos MUTIRÕES e ligam pedindo nas rádios. E Naum esqueça: Se o CD está vazando na internet, não deixe de comprar seu CD original!! Rebelde Lovers
Bonadio,
Fotos Exclusivas!!! 





Um comentário:

  1. Deixxe o seu comentário aí no Blog e deixe dicas do que vocês querem que eu poste no me
    u Blog porque a voz do povo é a voz de Deus!!!!!!!

    Bjão e comentem esse blog por favor???
    :)

    ResponderExcluir